Sanduíche de mortadela fácil e delicioso

Sanduíche de mortadela fácil e delicioso

Para os que adoram um delicioso sanduíche de mortadela, hoje iremos ensinar vocês a fazer esse maravilhoso lanche para incrementar suas refeições de um jeito muito mais suculento e deixar seu dia mais gostoso. Portanto, fique ligado no passo a passo a seguir e aprenda de uma vez por todas como preparar esse sanduíche delicioso.

Ingredientes para o Sanduíche de Mortadela

  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 350g de mortadela fatiada bem fina
  • 200g de queijo mussarela fatiado
  • Folhas de alface
  • 3 pães de leite

Modo de preparo

  1. Então, para darmos início a nossa receita de sanduíche de mortadela, pegue uma frigideira, aqueça o azeite e doure a mortadela, lembre-se de dourar em ambos os lados.
  2. Em seguida, acrescente o queijo mussarela por cima.
  3. Por fim, corte os pães ao meio e adicione o recheio, acrescente também a alface e sirva em seguida.

Em conclusão você terá um delicioso sanduíche de mortadela para adicionar em suas refeições de modo mais saboroso de forma rápida. Visto que seu preparo é muito rápido você levará em torno de 15 minutos para preparar esta refeição deliciosa. Logo que te renderá até 3 deliciosas porções. Portanto, não fique de fora e aproveite agora mesmo esta receita deliciosa. Não fique de fora e inove agora mesmo na hora de fazer aquele lanche da tarde.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Enfim, compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário