Receita de mandioquinha cozida na manteiga fácil e gostosa para o almoço e toda família vai amar

Receita de mandioquinha cozida na manteiga

A receita de mandioquinha cozida na manteiga é o nosso assunto na receita de hoje. Portanto, se você gosta de fazer pratos diferenciados com ingredientes que vão impressionar aqueles que vão comer, saiba que você está no lugar certo.

Ou seja, com os ingredientes que fazem parte da receita de mandioquinha cozida na manteiga é totalmente possível e até mesmo fácil de fazer. Siga então nossas dicas de preparo desse prato delicioso. Vamos lá!

Ingredientes para Receita de mandioquinha cozida na manteiga

  • Meio kg de mandioquinha
  • 3 colher de sopa de manteiga
  • Salsinha picada a gosto
  • Azeite
  • Sal a gosto

Modo de preparo

  1. Primeiramente, pegue a mandioquinha, descasque e corte em pedaços, em seguida coloque numa panela e cozinhe com sal, deixe ao dente.
  2. Em seguida, depois de cozida, escorra a água.
  3. Logo depois, numa frigideira, coloque a manteiga e a mandioquinha, frite até dourar.
  4. Por fim, coloque a mandioquinha em um refratário, e tempere com o sal, regue o azeite e polvilhe a salsinha, antes de servir.

Em conclusão você terá um prato delicioso de mandioquinha cozida na manteiga. Visto que esta receita é muito rápida e fácil de se preparar você com certeza vai querer fazer outras vezes.

Logo que a mandioquinha além de deliciosa, fica bem macia, você vai se surpreender com um sabor leve e acentuado que a ela vai te proporcionar junto a manteiga.

Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita deliciosa onde você pode mostrar aos seus amigos e familiares um prato cremoso e irresistível. Não perca tempo.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário