Receita de curau de milho com leite condensado prático e delicioso fica pronto em pouco minutos

Receita de curau de milho com leite condensado

A receita de curau de milho com leite condensado está entre as melhores receitas da atualidade e pode fazer parte da sua vida com muita facilidade se você tiver interesse de aprender seu preparo. Atualmente existem muitas receitas que fazem a diferença na vida das pessoas, usar a internet para preparar pratos modernos e, ao mesmo tempo super gostosos virou uma verdadeira diversão.

Portanto, se você deseja saber como fazer uma receita de curau de milho com leite condensado, continue lendo esta receita que preparamos com muito carinho. Temos certeza que você vai amar nossas dicas e opções de ingredientes e modo de preparo.

Ingredientes para a receita de curau de milho com leite condensado

  • 6 espigas de milho-verde debulhadas
  • 1 lata de leite condensado
  • 720 ml de leite
  • 2 colheres (chá) de manteiga
  • Canela em pó a gosto para decorar

Modo de preparo

  1. Antes de tudo, bata no liquidificador o milho debulhado e o leite.
  2. Em seguida, passe o conteúdo batido do liquidificador por uma peneira fina.
  3. Logo depois, o conteúdo peneirado para uma panela, e em fogo baixo adicione o leite condensado e a manteiga, então, mexa até engrossar.
  4. Por fim, coloque o curau em copinhos, polvilhe canela em pó para decorar e leve à geladeira por no mínimo 2 horas antes de servir.

Em conclusão, você terá uma deliciosa receita de curau de milho com leite condensado para você acrescentar e diversificar o lanche da sua família e amigos. Visto que é uma receita muito fácil de se preparar, você vai querer repetir.
Portanto, não perca mais tempo e faça agora mesmo na sua casa esta receita deliciosa. Desejamos que você prepare uma deliciosa receita.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário