Polenta frita da vovó fácil de fazer e deliciosa

Polenta frita da vovó fácil de fazer e deliciosa

Então que tal fazer uma deliciosa receita de polenta frita para desfrutar em suas principais refeições ou até mesmo levar como lanche da tarde delicioso. Onde seu preparo é muito rápido e prático e você ainda tem uma refeição adequada que você pode servir em sua casa. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo sua receita deliciosa com apenas alguns minutos seguindo o passo a passo a seguir sem perder nenhuma etapa para desfrutar de uma deliciosa refeição.

Ingredientes para a Polenta Frita

  • 6 xícaras (chá) de água fria
  • 2 xícaras (chá) de polenta instantânea
  • Óleo de soja
  • Sal

Modo de preparo

  1. Antes de tudo mistura a água e a polenta em uma panela e leve ao fogo baixo, e mexa até a mistura engrossar, feito isso deixe cozinhar por mais 5 minutos.
  2. Em seguida, retire do fogo e coloque em um refratário e então, deixe esfriar e leve a geladeira por 24 horas.
  3. No dia seguinte, retire da geladeira corte a polenta em tiras e então, aqueça o óleo em numa frigideira e frite até dourar.
  4. Por fim, depois de frita coloque-as sobre papel toalha par retirar o excesso de óleo, polvilhe sal e sirva.

Em conclusão você terá uma deliciosa polenta frita para desfrutar em suas principais refeições. Além de ser uma receita deliciosa e fácil de se preparar você pode adicionar rapidamente em suas refeições. Então, não perca tempo e faça agora mesmo essa receita deliciosa em sua casa com apenas alguns ingredientes e usando alguns minutos do seu dia.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário