Macarrão ao molho sugo da vovó ideal para todas as ocasiões

Macarrão ao molho sugo da vovó ideal para todas as ocasiões

Hoje nossa receita será de macarrão ao molho sugo. Quem aí não gosta de um delicioso macarrão ao molho sugo para acompanhar suas refeições naquele domingo com a família os amigos. Visto que essa receita vai te surpreender com o seu delicioso sabor, você vai se apaixonar. Portanto, fique ligado no passo a passo a seguir para aprender e levar um macarrão ao molho sugo para o almoço.

Ingredientes para o Macarrão ao Molho Sugo

  • 1 pacote de macarrão tipo espaguete
  • 1/2 colher (sopa) de óleo
  • Meia cebola média picada
  • 1 tomate maduro, sem sementes, picado
  • 1 sachê de tempero alho e cebola
  • 4 tomates bem maduros, batidos
  • 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

  1. Primeiramente, cozinhe o macarrão seguindo as instruções da embalagem e deixe reservado.
  2. Em seguida, pegue uma panela e aqueça o óleo e refogue a cebola até ficar esbranquiçada.
  3. Logo depois, adicione o tomate picado e o sachê de tempero e refogue, feito isso adicione os tomates batidos e cozinhe por cerca de 15 minutos.
  4. Por fim, retire do fogo e coloque o macarrão reservado numa travessa e coloque o molho por cima, polvilhe queijo parmesão ralado antes de servir.

Em conclusão você terá um delicioso macarrão ao molho sugo. Uma refeição deliciosa com aquele molho que fará uma combinação perfeita. Não só isso, mas, a preparação deste macarrão é muito rápido e fácil de se fazer rendendo muitas porções e levando apenas 30 minutos para ficar pronta. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo essa receita deliciosa que vai incrementar ainda mais o seu almoço. Não deixe de fazer esta delícia na sua casa que além de nutritiva é muito saborosa.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Enfim, compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário