Como preparar caranguejo cozido receita deliciosa melhor que de restaurante

Como preparar caranguejo cozido

Como preparar caranguejo cozido. O prato de caranguejo cozido é nosso assunto na receita de hoje. Portanto, se você gosta de fazer pratos diferenciados com ingredientes que vão impressionar aqueles que vão comer, saiba que você está no lugar certo. Ou seja, com os ingredientes que fazem parte da receita de caranguejo cozido é totalmente possível e até mesmo fácil de fazer. Siga então nossas dicas de preparo desse prato delicioso. Vamos lá!

Ingredientes de Como Preparar Caranguejo Cozido

  • Caranguejos
  • Sal a gosto
  • Azeite
  • Cheiro verde a gosto
  • Vinagre
  • Temperos a gosto

Modo de preparo

  1. Antes de tudo, lave bem os caranguejos, com bastante água.
  2. Em seguida, cozinhe em bastante água temperada de sal, cheiro verde e demais temperos a gosto, por cerca de 40 minutos.
  3. Finalmente, visto que os caranguejos estão cozidos, retire do fogo e arrume em uma bandeja com folhas de alface em volta, igual nos restaurantes.
  4. Então, sirva ainda quente com azeite e vinagre, acompanhado de um delicioso pirão.

Em conclusão, você terá um delicioso caranguejo cozido para desfrutar em suas principais refeições. Além de ser uma receita deliciosa e fácil de se preparar, você pode adicionar na sua dieta com uma deliciosa proteína. Então, não perca tempo e faça agora mesmo essa receita deliciosa em sua casa com apenas alguns ingredientes e alguns minutos do seu dia e comer ao lado de quem você ama.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário