Como fazer maçã do amor especial da vovó no aniversário dos pequenos

Maçã do amor especial da vovó para o aniversário dos pequenos

Então, quem ai não gosta de uma deliciosa maça do amor especial? Como fazer maçã do amor super especial para passar aquele aniversario com a família. Logo que na receita de hoje iremos ensinar a vocês como preparar uma deliciosa maçã do amor super especial para você não ter que se preocupar em gastar com uma. Portanto, fique ligado no passo a passo  a seguir para fazer esta deliciosa receita.

Ingredientes de Como Fazer Maçã do Amor

  • 8 maçãs pequenas
  • palito de sorvete

Calda

  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • ¼ xícara (chá) de Vinagre Balsâmico Framboesa
  • 1 xícara (chá) de água
  • 1 colher (sopa) de suco em pó sabor morango

Modo de preparo

  1. Antes de tudo para darmos início a nossa receita, higienize bem as maçãs com casca e espete um palito de sorvete em cada uma e deixe reservada.
  2. Enquanto isso, vamos ao preparo da calda, então coloque todos os ingredientes da calda numa panela e leve ao fogo até formar uma calda grossa.
  3. Por fim, pegue as maçãs reservadas e mergulhe na calda, segure-as com o palito na borda para retirar o excesso da calda e coloque para secar em uma assadeira untada com margarina.
  4. Então, agora é só esperar a calda ficar firme e estará pronta para servir.
  5. Fique atento para fazer esse processo o mais rápido possível, pois a medida em que o tempo passa a calda vai endurecendo.

Em conclusão você terá uma deliciosa maçã do amor especial que você pode servir em datas comemorativas como, por exemplo, aquele aniversario especial dos pequenos. Visto que é uma receita muito rápida e prática de se fazer você leva pouco tempo para preparar e sai com uma receita incrível. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita deliciosa.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário