Como fazer fondue de chocolate fácil e delicioso

Como fazer fondue de chocolate fácil e rápido gente é uma delícia

Hoje nós vamos falar sobre como fazer fondue de chocolate de forma fácil e rápida. Chegando esse tempo mais frio e a noite merece ser celebrada com um jantar especial, e nada melhor que você e sua família desfrutar de um delicioso fondue de chocolate. Visto que esta receita fica deliciosa e você consegue fazê-la em menos de uma hora e rende 6 porções deliciosas para aproveitar com seus amigos e familiares ou naquele jantar especial a dois. Portanto, fique ligado a seguir e faça agora mesmo esta receita incrível na sua casa e aproveite.

Ingredientes de Como Fazer Fondue de chocolate

  • 2 xícaras (chá) de creme de leite
  • 350 g de chocolate meio amargo
  • 15 ml de conhaque
  • Muitas Frutas cortadas em cubos (morangos, bananas, uvas, maças, pêras, kiwi)

Modo de preparo

  1. Então, essa receita de fondue é muito fácil, coloque o creme de leite numa panela comum ou você já pode fazer numa panela própria para fondue, caso você tenha. Então aqueça em fogo médio até começar a ferver.
  2. Em seguida, desligue o fogo e adicione os chocolate e misture bastante com auxílio de um fouet, até obter um creme homogêneo.
  3. Logo depois, acrescente o conhaque e misture.
  4. Sirva acompanhado das frutas.

Em conclusão você terá um delicioso fondue de chocolate para você desfrutar com sua família naquele jantar incrível. Visto que seu preparo é muito rápido você leva em torno de 15 minutos para desfrutar desse fondue de chocolate cheio de sabor. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita deliciosa na sua casa e desfrute deste prato incrível ao lado das pessoas que você ama.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário