Como fazer caipirinha de limão de forma fácil combina com aquele almoço de domingo

Como fazer caipirinha de limão de forma fácil combina com aquele almoço de domingo

Como fazer caipirinha de limão. Então, que tal esse delicioso drink especial para aquele momento especial com a família que merece uma dose extra de alegria. Logo que, o limão deixa qualquer receita deliciosa, além de deixar seu drink bem suave e saboroso. Portanto, fique ligado a seguir no passo a passo para aprender esta caipirinha tradicional incrível onde você vai levar sabor e felicidade para a sua mesa e surpreender todos da sua família.

Ingredientes de como Fazer Caipirinha de Limão

  • 1 limão tahiti
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 150 ml de cachaça ou vodka

Modo de preparo

  1. Então, para darmos início a nossa caipirinha, corte o limão ao meio e remova a parte branca do centro, pois é exatamente isso que faz com que sua caipirinha fique amargando.
  2. Em seguida, faça pequenos cortes na casca do limão e coloque no copo.
  3. Logo depois, adicione o açúcar e esprema apenas 2 vezes o limão com um socador, pois o segredo é não tirar suco da casca que faz com sua caipirinha fique amarga.
  4. Por fim, acrescente uma quantidade boa de gelo picado e complete com as doses de cachaça.
  5. Então, mexa e sirva em seguida.

Em conclusão você terá uma deliciosa caipirinha de limão para acompanhar para aquele churrasco maravilhoso com a família e amigos. Não só isso, mas a preparação desta  caipirinha é muito rápida e fácil de se fazer rendendo muitas doses e levando apenas 10 minutos para ficar pronta. Sendo que rende diversas doses para seus amigos e familiares aproveitarem.  Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo essa receita deliciosa que vai incrementar ainda mais o seu churrasco.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário