Berinjela à milanesa da vovó deliciosa e fácil

Berinjela à milanesa da vovó deliciosa e fácil

Já provou berinjela à milanesa? Visto que diante a correria do dia a dia quase não se sobra tempo para fazer uma refeição adequada e você acaba por comer na rua. Entretanto, hoje iremos ensinar a vocês uma receita muito rápido e fácil que você consegue fazer na frigideira sendo muito macia e saborosa. Portanto, fique ligado no passo a passo a seguir para aprender esta receita berinjela à milanesa que leva apenas alguns minutos irá te ajudar a ter uma refeição maravilhosa mesmo na correria.

Ingredientes para a berinjela à Milanesa

  • 3 berinjelas
  • 3 ovos levemente batidos
  • Sal
  • Farinha de trigo
  • Farinha de rosca
  • óleo para fritar
  • Queijo parmesão ralado

Modo de preparo

  1. Primeiramente, para darmos início a nossa receita, lave e higienize as berinjelas, em seguida corte em rodelas e ponha de molho em água e sal por 20 minutos.
  2. Visto que passou os 20 minutos, escorra e enxugue cada fatia em papel toalha, em seguida, passe uma de cada vez pela farinha de trigo, pelos ovos levemente batidos e por último a farinha de rosca.
  3. Numa frigideira grande, aqueça o óleo e frite lentamente.
  4. Por fim, sirva acompanhado de molho de tomate, polvilhe também bastante queijo parmesão ralado antes servir.

Em conclusão você terá uma deliciosa berinjela à milanesa para desfrutar com sua família nos finais de semana sendo muito nutritivo e saboroso você com certeza vai querer repetir essa receita. Portanto, não perca mais tempo e faça agora mesmo e aproveite este prato delicioso.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Enfim, compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Deixe um comentário